quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Será que o meu fubá cresceu?

Bom dia Lindezas!!!!!

O ano esta acabando e chega o momento de fazer aquela arrumação na bagunça, dessas arrumações que fazemos uma vez na vida outra na morte ou quando esta perto das festas de final de ano e receberemos visita, kkkkkkkk E adivinhem o que achei?

FOTOS!!!!

Aquelas fotos bem "bonitas" e que você não compartilha com ninguém, kkkkkkkkkkk mais vou mostrar para vocês, que já haviam me pedido mais fotos de cabelo liso e da transição.

Segue uma pequena linha do tempo que mostra a evolução do meu cabelo e também a minha de menina para mulher.
 



O tempo passou e muita coisa mudou, e o meu lindo fubá acompanhou essas mudanças. Já contei para vocês da minha transição e ver essas fotos me fez relembrar as dificuldades e quantas vezes pensei em desistir, mais também que sorrir por muitas vezes em por ter resistido e chegado até aqui!

Não desiste não, cabelo cresce e fica cada vez mais bonito!

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos carinhosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário