quarta-feira, 25 de maio de 2016

Penteado no cabelo curto

Boa tarde Lindezas,

O drama de toda menina que esta passando por transição é quando tem uma festa para ir e não sabe o que fazer no cabelo, certo?

Fui convidada para ser madrinha de casamento e no meu caso já passei pela transição, mais meu cabelo estava precisando de um corte, as pontas estavam ressecadas e queria fazer algo diferente, um penteado bacana.
Primeiro passo marcar o corte, fui toda animada e pedi para que fosse cortado dois dedos e o cabeleireiro deve ter entendido quatro (quem nunca passou por isso?). Quando olhei não acreditei, mas não sofri, pois cabelo cresce e mesmo curtinho dá para fazer muita coisa legal.


Segundo passo marcar para fazer um penteado bonito e que valorizasse o curto, escolhi fazer algumas tranças enraizadas na lateral e ficaram lindas, elas podem ser feitas com lã natural ou coloridas, no meu caso optei por cabelo sintético para combinar com as minhas luzes, a pergunta que não quer calar, doí? NÃO DÓI meninas e dura até uns dez dias tranquilamente, lava-se normalmente e para uma secagem melhor indico o uso do secador!



No dia da festa estava me sentindo linda e poderosa com tudo que havia escolhido para compartilhar daquele momentos com eles. O cabelo foi uma atração a parte no casamento, hahahahaha


Não importa o tamanho do seu cabelo, aproveite cada tamanho que ele passará, sem preocupar com que vão pensar, pois o importante na vida é ser feliz!


Beijos carinhosos






Nenhum comentário:

Postar um comentário