quinta-feira, 10 de março de 2016

Hidratação com manteiga

Boa tarde Meninas,

Pensa em um cabelo que estava precisando de uma hidratação, era o meu fubá, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Decidir fazer uma receita nova e testar a veracidade da ação que dizem que ela tem. Ontem fiz a hidratação de ovo, manteiga e creme branco.

Ingredientes:
  1. Uma colher de manteiga
  2. Um ovo
  3. Duas colheres de creme de hidratação da sua preferência
Modo de preparo:
  • Derreta a manteiga e acrescente o ovo, mecha bem
  • Acrescente o creme mecha até a mistura ficar homogenia


Obs: Se tiver muito cabelo como eu, acrescente mais uma colher de creme.

Com o cabelo lavado, coloque a mistura no cabelo e deixe agir por 20 minutos, depois só retirar.

Defina com o creme da sua preferencia, eu usei gel de linhaça, mas não deixei os cachos marcados porque queria volume!

Minha avaliação da hidratação: Bom, nos post's sobre hidratação vou estar sempre expondo minha opinião, já que são receitas compartilhadas e nem sempre dão certo para o meu tipo de cabelo. No caso dessa hidratação, ela não fez o efeito esperado no meu cabelo, continuei sentindo as pontas bastantes ressecadas e sem brilho. Durante o dia sentia o cheiro da manteiga (pedi para varias pessoas cheirarem, elas garantiram que NÃO estava cheirando), mas se você não sente confortável com o cheiro, movimento e brilho do seu cabelo, deve avaliar se vale a pena repeti-la. Não faria novamente.

Vale ressaltar meninas que nem toda hidratação dará o resultado esperado, precisa utilizar e avaliar, cada cabelo reage de uma forma, não ficou legal no meu, mas pode dar super certo no seu. O bacana é ser caseira, então não estragará seu cabelo. 










4 comentários:

  1. teu cabelo é lindo demais!!! EU luta par conseguir um cachinho do meu. Quando criança minha mãe conseguia. Nunca dei progressiva só botox uma vez mas não faço mais.

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindeza, muito obrigada pelo carinho!Deixa ele crescer natural, talvez não consiga um black, mas um ondulado você consegue. Beijos linda!

      Excluir
  2. Aguardando a hidratação de maisena viu...kkkk

    ResponderExcluir