terça-feira, 15 de março de 2016

Hidratação com maisena

Boa tarde Lindezas,

Como prometido hoje quero compartilhar a receita de uma hidratação que eu amo! Hidratação com maisena.

Ingredientes:

  • 2 colheres de maisena
  • 200ml de água
  • 1 colher de creme branco
Modo de Preparo:

Misture a maisena com a água e leve ao fogo até que ela ferva e se torne um creme, não deixe empelotar (eu dissolvi antes para não correr o risco, hehehe), retire do fogo e adicione o creme branco de sua preferencia e deixe esfriar.

Com o cabelo lavado, distribua essa mistura em todo o cabelo, massageando suavemente, deixe agir por 30 minutos e lave com água morda (a água muito quente, queima o cabelo).

Defina com o creme de sua preferencia ou com o gel de linhaça que já ensinei como fazer (Mas se ainda não viu, vai lá conferir Gel de Linhaça).



Minha avaliação sobre a hidratação: Totalmente suspeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa hidratação deixa meu cabelo macio, com uma definição ótima, hidratado, brilhoso e sem cheiros desagradáveis! Experimenta e vem me contar o que achou.

Vale ressaltar que nem toda hidratação dará o resultado esperado, precisa utilizar e avaliar, cada cabelo reage de uma forma, fica muito bom no meu, mas pode não dar tão certo no seu. o bacana é ser caseira, então não estraga seu cabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário